Notícias

Notícias

Personal Print ganha nova logomarca

Inovação e sustentabilidade. Essas foram algumas das palavras que serviram de inspiração para a criação da nova logomarca da Personal Print. Muito mais moderna e arrojada, a marca traz de forma explícita alguns dos princípios da empresa, como por exemplo, a preocupação com a natureza e com a produção de peças ecologicamente corretas.

Para transmitir todo esse engajamento com as causas ambientais, foi inserida na logo a cor verde, que antes não estava presente. "O verde é uma cor agradável, que lembra a natureza, e nos traz boas sensações, equilíbrio e serenidade. Por isso se encaixou muito bem na marca", comenta a diretora administrativa da Personal Print, Amélia Azevedo.

Além de uma mudança completa do tipo de fonte, houve ainda a inserção de um novo elemento: uma folha, que representa não só a natureza, mas também remete à leveza dos tecidos, que são o principal produto da empresa.

Mais notícias

Vitória Moda 2013

Tecido PET

A Personal Print ajuda você a fazer toda a diferença na decoração do seu ambiente.

ver todas